São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São 10 os mortos em acidente em MG; Três pessoas são mortas pela Rota; Fábrica é acusada de manter 31 menores; NovaDutra faz ação tapa-buracos especial

São 10 os mortos em acidente em MG
Subiu para dez o número de mortos no acidente do último domingo envolvendo um ônibus da empresa Bracintur e uma carreta na BR-050, em Juatuba (a 37 km de Belo Horizonte, MG). Daniel Felipe Samuel, 44, morreu anteontem à noite no hospital João 23, em Belo Horizonte.

Três pessoas são mortas pela Rota
Três pessoas foram mortas por policiais da Rota, quinta-feira. D.B.S., 17, foi baleado às 14h no Jardim Tietê (zona leste), em tiroteio com a polícia. Às 22h, dois homens não-identificados, que segundo a polícia, teriam roubado uma Kombi e os documentos de um casal no Jaçanã (zona norte).

Fábrica é acusada de manter 31 menores
A Delegacia Regional do Trabalho de São José dos Campos (97 km de SP) autuou a fábrica de componentes eletrônicos Valexel por manter 31 menores trabalhando sem registro e em situação de risco. A DRT ainda não definiu o valor da multa. Um dos donos da Valexel, Mustafá Jorge Gazell, 48, admitiu a existência de menores sem registro em carteira.

NovaDutra faz ação tapa-buracos especial
A empresa NovaDutra iniciou ontem uma operação tapa-buracos em toda a extensão da via Dutra para evitar problemas no tráfego da rodovia no fim-de-semana. Os buracos surgiram por causa das chuvas. O trecho mais crítico está entre as cidades de São José dos Campos (97 km a nordeste de São Paulo) e Jacareí (68 km a leste).

Texto Anterior: Concessão de porte de arma é suspensa até aprovação de lei
Próximo Texto: Candidato a vereador é assassinado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.