São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tande casa, mas fica sem lua-de-mel

Cerimônia acontece hoje no Rio

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

Depois de um ano e dois meses de namoro, o jogador de vôlei Tande, 26, e a atriz Lizandra Souto, 21, casam hoje, às 19h, no Rio.
A cerimônia será na igreja de Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade.
Depois, haverá uma festa para 300 convidados na Vila Rizzo (casa de festas em São Conrado, zona sul da cidade).
Lizandra passou o dia de ontem cuidando dos últimos preparativos para o casamento. No final da tarde, saiu do apartamento dos pais (em Copacabana, zona sul) e se refugiou na casa de vizinhos.
"Ela quer descansar, e aqui em casa está tudo muito agitado. Ela foi para lá para deitar e descansar a pele do rosto", disse Vera, mãe de Lizandra.
O noivo teve um dia mais agitado. Até as 17h ainda não havia chegado ao Rio. Tande mora em Campinas, onde joga pela equipe da Olympikus.
No domingo pela manhã, o jogador terá uma partida contra o Report/Suzano, pela final do Campeonato Paulista. Por isso o casal ainda não sabe quando será a lua-de-mel.
"Vai depender do fim da temporada", disse Armando, pai de Lizandra.
A temporada prejudicou também a escolha dos padrinhos. José Roberto Guimarães, ex-técnico da seleção, e o ex-jogador Montanaro não puderam aceitar o convite de Tande para estar entre os 20 padrinhos do casamento. Os dois têm compromissos com seus times e não poderão estar no Rio.
Outro que teve que recusar o convite foi o ex-jogador de futebol Zico, que está no Japão.
Maurício, companheiro de Tande na seleção, é um dos padrinhos do jogador. Lizandra convidou apenas parentes para serem seus padrinhos.
O vestido da noiva foi feito pela costureira Lucília Lopes, uma das mais conhecidas -e caras- do Rio. De acordo com Lizandra, o vestido é simples, mas causará surpresa.
Para a atriz, encontrar o jogador foi "uma bênção de Deus". Segundo Lizandra, os dois têm o mesmo objetivo de vida: formar uma família.
Já Tande afirma que, por ele, faria um casamento mais simples, em casa. Mas decidiu casar na igreja para realizar um sonho da noiva.
O casal se conheceu no "Domingão do Faustão", quando os dois participavam do quadro "Sexolândia". Alguns dias depois se encontraram em um shopping do Rio. Na mesma noite, novo encontro -dessa vez, na porta de uma casa noturna.
Lizandra conta que, nesse segundo encontro, Tande comprou uma rosa para ela. Junto com a rosa, o jogador entregou um bilhetinho com seu telefone. Uma semana depois, o casal iniciava o namoro.

Texto Anterior: Brasileiros; Convite de grego; Adivinha?; Fim-de-semana
Próximo Texto: Olímpicos recomendam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.