São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

A entrevista de Raduan Nassar concedida a Elvis Cesar Bonassa foi publicada pela Ilustrada em 30 de maio de 1995, e não em 30 de junho de 1995, como informou erroneamente Nota da Redação à pág. 1-3 (Opinião) da edição de ontem.
*
Diferentemente do que informou o subtítulo da reportagem "'Cadernos' tira Nassar do exílio", publicada à pág. 4-1 (Ilustrada) de 10/9, não é correto dizer que o escritor Raduan Nassar quebrou "silêncio de mais de uma década".
*
Diferentemente do que informou reportagem publicada à pág. 1-10 (Brasil) de 9/9, o publicitário Duda Mendonça perdeu 8 das 24 campanhas que coordenou, incluindo de candidatos ao Senado Federal e prefeituras do interior.
*
O presidente Fernando Henrique Cardoso não está acompanhado de um cadete na revista a tropa em Cochabamba (Bolívia), como informou a identificação da foto publicada à pág. 1-4 (Brasil) de 3/9. Quem o acompanha é o comandante da guarda. Os cadetes estão ao fundo.
*
O nome da cidade de Essen, na Alemanha, foi grafado incorretamente na reportagem "'Fura-Fila' não tem projeto, diz prefeitura", publicada à pág. 1-9 (Brasil) da edição de ontem.
*
O título da reportagem "Cresce número de cesarianas em São Paulo", publicado à pág. 3-4 (Cotidiano) de 12/7, está incorreto. O que houve foi uma tendência ao aumento entre 1987 e 1993, visto que os picos máximos dos casos de cesariana nos hospitais estudados está se deslocando para valores mais altos nos últimos anos.
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 3-1 (Cotidiano) da edição de 12/9, o curso "Meningites e Imunizações para Leigos" promovido pelo Centro de Estudos Emílio Ribas será realizado nos dias 18 e 19 de setembro.
*
Diferentemente do que informou a programação de TV à pág. 3-8 (Esporte) da edição de 11/9, o jogo Boca Jrs. x Lanús, exibido pelo TVA/ESPN Brasil, não era ao vivo.
*
Por um erro da Redação, o texto "Mostra do Rio exibe africanos recentes", publicado à pág. 4-6 (Ilustrada) de 9/9, informou incorretamente o sexo do cineasta guineense Flora Gomes.

Texto Anterior: Código de ética; Campanhas políticas; Dia da Imprensa; Descoberta; Cinema brasileiro; Mediocridade
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.