São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
Próximo Texto | Índice

Folhateen estréia seções e projeto gráfico

BELL KRANZ
EDITORA DO FOLHATEEN

Ah! Não vai me dizer que você não notou nada de diferente hoje no Folhateen! Vai ver é porque você começou a leitura do caderno por aqui. Dê uma sapeada aí ao lado: a nossa grande dama, Rosely Sayão, ganhou o espaço nobre que merece.
O Bouer continua firmão, cheio de saúde. O Folhateen apenas separou o casal. Ele agora está três páginas adiante.
E, do que até mesmo o leitor menos atento vai se tocar, é esse espaço generoso aí embaixo, sob medida para funcionar como um grande fórum de debates -aberto também a desenhos ou fotos enviados via E-mail ou correio. Portanto, proteste, sugira, esculhambe, aplauda, mas diga o que você pensa.
Aliás, dá para dizer em viva-voz também. O Folhateen lança hoje a Equipe de Apoio, formada por leitores dispostos a palpitar nas edições durante um mês (leia no pé desta página).
E aposto que a essa altura você está arrancando os cabelos de preocupação com o destino do genial e não menos polêmico Álvaro Pereira Júnior. Ele só mudou de página (hoje, por sinal, está babando pelo Pearl Jam, não perca essa).
Ainda no quesito música, algumas boas estréias editoriais. Vide a seção "Como Cheguei Lá". Revela os percalços enfrentados no começo de carreira por bandas hoje bem-sucedidas. Um guia, digamos, de prevenção contra roubadas de marinheiro de primeira viagem.
Olha, a verdade é que a equipe aqui, especialmente a editoria de arte, se esmerou na confecção desse novo projeto gráfico e editorial. E está aqui torcendo para que ele agrade. Bom proveito.

Próximo Texto: Injeção que faz a menstruação descer e inibe gravidez é roubada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.