São Paulo, terça-feira, 17 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PONTOS DE VISTA

"Candidatos não sintonizados e sensibilizados com assuntos de ordem moral podem resultar em desastre, principalmente quando sua conduta é regulada pelo oportunismo e hipocrisia. Considero irrelevante se o candidato já fumou maconha ou se defende ou não o aborto. O importante é saber como ele "enxerga" essas questões e o tratamento que daria para administrar esses temas."
J.C. Vendramin (vendra@dglnet.com.br)

"Temas como a legalização do aborto ou a descriminação das drogas são relevantes. Na hora de julgar um candidato, muito mais do que avaliar o incerto e discutível número de suas realizações ou vagas promessas de retórica é conhecer seu caráter, suas idéias, seus princípios, seus ideais."
Fernand Alphen (alphen@ibm.net)

"Sou a favor da liberdade para a mulher decidir sobre seu corpo. A questão é polêmica e mexe principalmente com formação religiosa da população, mas é pertinente e atual para a situação social em que se encontra o país."
Fernando Fialho (fefialho@uninet.com.br)

"Sou a favor do aborto, mas sou antes a favor de uma política de planejamento familiar. A melhor maneira de se evitar a gravidez indesejada é com a educação e um bom sistema de saúde provido pelo Estado."
Fernanda Flandoli (feflan@ibm.net)

A seção "Eleições On Line" é publicada às terças-feiras, abordando com os candidatos à Prefeitura de São Paulo temas discutidos no "Fórum" do Universo Online, site da Folha na Internet. Os depoimentos publicados nesta seção foram retirados desse "Fórum". Sugestões podem ser enviadas pela Internet (politica@uol.com.br), por fax (011 223 1644) ou carta (Editoria Brasil, al. Barão de Limeira, 425, Campos Elíseos, 4º andar - CEP 01202-900)

Texto Anterior: Você é contra ou a favor da legalização do aborto?
Próximo Texto: Candidato a prefeito em GO é indiciado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.