São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro empata na estréia pela Supercopa; Goleada dá vaga ao Vasco na Conmebol; Maturana observa dois equatorianos no Brasil; Jogo entre Rio e São Paulo será no interior

Cruzeiro empata na estréia pela Supercopa
Equipe mineira ficou no 1 a 1 com o Nacional, do Uruguai, anteontem, em Montevidéu. O gol do Cruzeiro, que teve dois jogadores expulsos (Vítor e Cleisson), foi marcado por Aílton. Juan González marcou para o Nacional. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 3 de outubro, no Mineirão.

Goleada dá vaga ao Vasco na Conmebol
Time carioca fez 4 a 0 no Tolima, da Colômbia, anteontem, em Manaus, e se classificou para a segunda fase da competição, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Alianza Lima, do Peru, e Emelec, do Equador. Os gols do Vasco foram de Edmundo (2), Nélson e Cássio.

Maturana observa dois equatorianos no Brasil
O técnico da seleção equatoriana chega amanhã ao país para observar o lateral Wagner Rivera, do Flamengo, e o zagueiro Máximo Tenorio, do Vasco. No dia 27, o treinador vai ao México. A seleção do Equador enfrenta a Colômbia no próximo dia 9, pelas eliminatórias da Copa da França.

Jogo entre Rio e São Paulo será no interior
A segunda partida entre as seleções dos dois Estados vai ser disputada no estádio do Botafogo, em Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo), na próxima quarta. Inicialmente, o jogo estava previsto para acontecer em Goiânia (GO). No primeiro confronto, São Paulo venceu o Rio por 5 a 3.

Texto Anterior: GLOSSÁRIO
Próximo Texto: Gols no final garantem vitória do Santos sobre a Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.