São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Custo e criação na Rede Globo têm novos donos

MARIA LUCIA RANGEL
COLUNISTA DA FOLHA

Roberto Irineu Marinho explica em carta aos seus funcionários como fica a TV Globo com a criação da Central Globo de Criação (CGCR), antes acoplada à Central Globo de Produção (CGP).
A estrutura da CGP passa a se reportar à superintendência executiva. As duas centrais serão conjuntamente responsáveis pela qualidade, índices de audiência, orçamento e prazos de produções.
A CGCR fica com o desenvolvimento de novos formatos e produtos e avaliação dos programas. A CGP planeja e administra os centros de produção e executa os programas desde a pré-produção até a entrega para exibição.
Boni continua responsável pela qualidade da programação orientando toda a criação, através da CGCR, e também a criação de produtos para novos canais de distribuição. A estrutura da CGP passa a se reportar à superintendência executiva (Marluce Dias da Silva).
É o "frango de Jacareí" perdendo a polenta.

Texto Anterior: Adriane Galisteu, estuprada ou estrupício?
Próximo Texto: Desejo de Silvio ; Álbum de viagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.