São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Meu adversário é um retrocesso'

Zé Augusto diz que vencerá no 1º turno

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

Zé Augusto enfrenta dois inimigos na campanha pela prefeitura: o candidato do PSB, Gilson Menezes, a quem só chama de "o meu adversário", e o atual prefeito de Diadema, José de Filippi Jr, a quem se refere como "o cidadão".
"Meu adversário é um retrocesso para Diadema. A opção dele foi o Quércia; a opção dele é mudar de camisa a toda hora", diz Zé Augusto, lembrando as passagens de Gilson pelo PMDB e pelo PSB.
"Fiz campanha para o meu sucessor. Ficava de manhã, de tarde e de noite na rua: elegi o cidadão", diz, sobre Filippi, reclamando do não-envolvimento de seu sucessor na atual campanha.
Nascido em São José do Egito (PE), Zé Augusto se formou em medicina, em Recife, e veio para São Paulo em 1973.
Presidente do diretório municipal de Diadema, cargo que acumula com o de deputado federal, Zé Augusto, 49, diz que, se for eleito prefeito, vai "pensar" se renuncia à presidência do diretório.
Também como Gilson, Zé Augusto diz que vencerá a eleição no primeiro turno. Diz que encomendou uma pesquisa que mostra resultado favorável a ele, diferentemente da última pesquisa do Datafolha. "Estou tranquilo", diz.
(MSy)

Texto Anterior: Mérito de prêmio é disputado
Próximo Texto: 'Petistas honestos votam em mim'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.