São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira admite modificar ataque

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu mudar o ataque do São Paulo, após o empate de 1 a 1 contra o Vasco.
"Posso até começar com os três", afirmou, referindo-se aos atacantes Aristizábal, Valdir e Muller. "Mas o Muller terá que fazer a ligação com o meio-campo."
Anteontem, Valdir só entrou no segundo tempo, em lugar de André. O meia reclamou da alteração.
"É normal que o jogador não queira sair, mas, com a entrada do Valdir, o time melhorou", explicou Parreira.
O treinador pediu o apoio da torcida, que o chamou de "burro" durante o jogo. "Os torcedores são elitistas, estão acostumados a ganhar sempre, mas agora é hora de incentivar o time."
Após a partida, a quarta consecutiva do São Paulo sem vencer no Brasileiro, Parreira ficou pacientemente atendendo aos torcedores, dando-lhes explicações sobre a atual situação da equipe.
"Não há razão para desespero", dizia. "O campeonato está apenas na metade, ainda tem muita coisa para acontecer."
Para Parreira, o resultado contra o Vasco acabou sendo injusto para o São Paulo. "Atacamos muito mais do que eles. O Vasco deu apenas um chute a gol e marcou."
Apesar das declarações do treinador, os jogadores são-paulinos deixaram abatidos o Morumbi.
"É difícil dizer o que está faltando para a gente ganhar", lamentou o goleiro Zetti. "Se soubéssemos, não estaríamos nessa situação ruim."

São Paulo
1
Zetti; Belletti, Pedro Luiz, Bordon e Serginho (Guilherme); Axel, Djair, André (Valdir) e Denílson; Muller e Aristizábal
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Vasco
1
Carlos Germano; Cristiano, Sídnei, Tenório e Cássio; Luisinho, Nélson, Juninho e Ramón (Borçato); Macedo (Válber) e Edmundo
Técnico: Alcir Portella

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo;Juiz: Francisco Dacildo Mourão (CE);Renda: R$ 75.518,00;Público: 8.298 pagantes ;Cartões amarelos: Belletti, Pedro Luiz, Serginho e Axel; Carlos Germano, Cristiano, Sídnei e Luisinho (V);Cartão vermelho: Válber (V);Gols: Edmundo, aos 5min, e Aristizábal, aos 26min do segundo tempo

Texto Anterior: Em Campinas
Próximo Texto: Cuba quer ir à Copa em 'campo inimigo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.