São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unwound, "Repetition"; Tortoise, "Millions now living will never die"; Legião Urbana, "A Tempestade"

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

Unwound, "Repetition"
PLAY - Uma surfada pelas páginas das rádios universitárias americanas na Internet mostra que o Unwound anda com moral alto junto à garotada de lá. E merece. Pegam tão pesado que fica difícil acreditar que sejam apenas um trio. Altamente influenciados pelas guitarras metálicas do Big Black e outras bandas de Chicago. Confira.

Tortoise, "Millions now living will never die"
PAUSE - O som dos caras é metido, meio chegado a um jazz, mas a gente tem de simpatizar com uma banda em que os cinco componentes são bateristas de formação. Em entrevista recente para a revista americana "Request", definiram seu som como "música esquisita". Para quem gosta...

Legião Urbana, "A Tempestade"
EJECT - O que a gente pode achar de um disco que tem dois nomes? Sim, porque esse "A Tempestade" também se chama "O livro dos Dias". É tão profundo, representa de tal maneira este preocupante final de século, que precisa de nomeclatura dupla! Você tem paciência para essas coisas? Nem eu. O Legião que vá choramingar na chuva.

Texto Anterior: Sangue escorre no matadouro do rock
Próximo Texto: Sepultura sempre sonhou alto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.