São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador quer canalização de córrego

DA REDAÇÃO

Alberto Apolinário diz que a prefeitura tem ignorado os pedidos de canalização do córrego Água Podre, na rua Laudelino Gonçalves, no Butantã. Segundo ele, em junho, o programa Bairro a Bairro, da prefeitura, recebeu os moradores. Ele diz que participou da reunião, reforçando o pedido.
Ele diz que as solicitações que haviam sido feitas anteriormente não foram levadas em conta porque os responsáveis pelo programa não tinham conhecimento do assunto.
Resposta
A Administração Regional do Butantã informou que a canalização do córrego depende de providências da Secretaria de Vias Públicas e que, por enquanto, será executada apenas a limpeza.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Rodízio bom é o de churrascaria
Próximo Texto: SP e RJ divergem sobre segurança pública
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.