São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado diz ter matado em reação a assalto

DA FT

O advogado Cássio Paoletti, 49, admitiu ter sido o autor dos disparos que mataram o rapaz identificado como Alexandre Souza Zeferino, 20, durante uma tentativa de assalto na rua Veneza, próximo à av. Brasil, nos Jardins (zona oeste), às 11h40 de segunda-feira.
O advogado, dirigindo uma Ferrari conversível 93, estava parado no semáforo quando teria sido abordado por Zeferino.
"Não tive alternativa. Se não tivesse atirado, a imprensa estaria lamentando o assassinato de um homem de 49 anos", disse.
Paoletti afirmou que estava aguardando o sinal abrir quando surgiu o assaltante, acompanhado de três homens -dois deles com bonés, bandeiras e camisetas de campanha eleitoral.
O advogado disse que o acusado de tentar roubá-lo estava armado com uma pistola. "Como sou canhoto, puxei a arma que estava do meu lado esquerdo, entre o banco e a porta", disse.
Ele afirmou que, em seguida, foi para o escritório e avisou a polícia. Paoletti disse que já havia sido assaltado cinco vezes.

Texto Anterior: MG tem programa pioneiro
Próximo Texto: Escolas podem ter aumento extra em 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.