São Paulo, quinta-feira, 26 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Excel Econômico lança novo cartão de crédito; Químicos acampam na Unipar em protesto; Força Sindical apóia separatistas da CUT; Volks emprega mulher na linha de montagem; Funcionários da Cofap devem cessar protestos; Trabalhadores fazem reivindicações à Fiesp

Excel Econômico lança novo cartão de crédito
O Banco Excel Econômico lançou o cartão de crédito ExcelCard MasterCard. O cartão dará direito ao ExcelFun, que possibilitará a entrada em 130 salas de cinema do país, com débito automático.

Químicos acampam na Unipar em protesto
Setenta trabalhadores da Unipar, indústria química de Mauá (SP), acamparam ontem em frente à empresa. Eles querem garantias para o retorno ao trabalho, após a greve que durou 35 dias.

Força Sindical apóia separatistas da CUT
A Força Sindical está pressionando a CUT (Central Única dos Trabalhadores) a incluir o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André na campanha salarial dos metalúrgicos ligados às duas centrais.

Volks emprega mulher na linha de montagem
A fábrica da Volkswagen de São Carlos (SP) selecionou 18 mulheres interessadas em trabalhar na linha de montagem de motores da empresa. Elas terão salários iguais aos dos homens.

Funcionários da Cofap devem cessar protestos
A diretoria da Cofap -fabricante de autopeças- anunciou ontem o pagamento de R$ 600 aos 4.000 metalúrgicos de São Bernardo e Santo André (SP), como participação nos resultados.

Trabalhadores fazem reivindicações à Fiesp
A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo e seus 32 sindicatos filiados entregam hoje uma pauta de reivindicações da categoria à Fiesp.

Texto Anterior: BC faz nova correção cambial de 0,05%
Próximo Texto: Economia do Brasil crescerá 2,5%, diz FMI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.