São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André perde vaga de titular no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral André, pivô da crise entre jogadores do São Paulo e o técnico Carlos Alberto Parreira, perdeu a vaga de titular no time e ficará na reserva contra o Palmeiras.
Para evitar novos atritos com o atleta, Parreira decidiu que ele não será mais improvisado no meio-campo. Agora, disputará com Serginho, atual titular, uma posição na lateral esquerda.
"A escalação do André no meio não vinha dando certo. Ele me disse que não se sentia à vontade na posição", afirmou Parreira.
O atacante Muller, recuperado de contusão, enfrenta o Palmeiras.
O São Paulo deve jogar com: Zetti; Belletti, Válber, Bordon e Serginho; Axel, Edmílson, Djair e Denílson; Muller e Aristizábal.
Parreira decidiu explorar a rivalidade entre São Paulo e Palmeiras para motivar seus jogadores.
"Já deu para perceber que não se trata de um adversário qualquer para o São Paulo", disse.
"O verde do Palmeiras é uma cor que não se vê aqui no CT. Se o São Paulo pudesse, usaria até uma grama azul", acrescentou.
Parreira pretende usar "o lado bom dessa rivalidade". "É o momento ideal. Será o tempero para motivar o time. Um jogo como esse se ganha com o coração."

Texto Anterior: Governo anuncia portaria para mudar o antidoping
Próximo Texto: Palmeiras irá punir jogadores expulsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.