São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time pode priorizar Supercopa

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA

Se não conseguir derrotar o Internacional, hoje, o Santos deve passar a priorizar a Supercopa, já que as chances de classificação da equipe no Campeonato Brasileiro ficarão remotas.
O time está na segunda fase do torneio sul-americano. Vai enfrentar o Atlético Nacional de Medellín (Colômbia) tentando um título inédito.
Anteontem, o Santos bateu o Peñarol por 3 a 0, gols de Sandro, Vágner e Alessandro, eliminando o time uruguaio.
O atacante Alessandro, destaque da equipe na vitória sobre o Peñarol, disse que o trunfo do Santos "é o estilo operário."
Inter
O ex-zagueiro chileno Elias Figueroa será o técnico do Internacional no jogo contra o Santos. Ele substitui Nelsinho Batista, que pediu demissão na última terça-feira para treinar o Corinthians.
Figueroa poderá trocar o cargo de supervisor do Inter pelo de técnico, dependendo do desempenho da equipe a partir de hoje.
Ele foi bicampeão brasileiro jogando pelo Inter, em 1975/76.
O chileno quer que sua equipe marque a saída de bola do Santos. O volante paraguaio Enciso atuará mais avançado. Fabinho, que estava na reserva, e Paulo Isidoro, que cumpriu suspensão, jogam hoje.
Figueroa disse que foi "até bom" o Santos ter vencido o Peñarol pela Supercopa. "Eles ficaram mais tranquilos, mais eufóricos."

Texto Anterior: Santos teme desfalques na defesa em São Bernardo
Próximo Texto: Em Curitiba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.