São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos teme desfalques na defesa em São Bernardo

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O Santos enfrenta o Internacional hoje, às 15h30, em São Bernardo do Campo (SP), desfalcado de três jogadores de defesa.
O zagueiro Sandro, o lateral-esquerdo Marcos Adriano e o volante Marcos Assunção, todos suspensos, não jogam.
É provável que entrem Jean na zaga, Gustavo na lateral, e Baiano no meio-campo.
"Desfalques preocupam, mas meu estilo sempre foi o de prestigiar os reservas. Nos treinos, todos têm demonstrado estar integrados ao estilo de jogo do Santos. Acho que não vai haver problemas", disse o técnico José Teixeira.
A equipe deve manter uma forte marcação no meio-campo, provavelmente com três volantes. Isso não significa, segundo o treinador, que o time vai jogar na defesa.
"Quero ver os volantes fazendo a ligação rápida com o ataque. Temos de aproveitar a velocidade dos atacantes, principalmente do Alessandro, que está numa boa fase."
O técnico gostou do gramado do estádio de São Bernardo. "A grama está curta e o piso é duro, fazendo com que a bola role bastante", afirmou.
Teixeira disse ainda acreditar nas chances de classificação do time.
"Estamos quase na metade do campeonato. Agora é que a equipe vai começar a pegar entrosamento", disse. O Santos tem 14 pontos em 10 jogos, ocupando a 14ª posição na tabela de classificação.
Para o jogo contra o Internacional, o técnico optou por escalar Edinho no gol, em lugar de Sérgio.
Foram colocados dez mil ingressos à venda para a partida.

Globo e Bandeirantes, ao vivo

Texto Anterior: Sabadais
Próximo Texto: Time pode priorizar Supercopa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.