São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coréia do Sul mata mais um agente norte-coreano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Soldados da Coréia do Sul mataram um outro norte-coreano hoje pela manhã (noite de ontem no Brasil), levando a 21 o número de agentes da Coréia do Norte mortos desde que eles chegaram em um submarino que encalhou no país.
"Ele foi morto durante um tiroteio com tropas da Coréia do Sul", disse um porta-voz do Ministério da Defesa do país. O norte-coreano era um dos cinco militares que supostamente ainda estavam foragidos desde a semana passada, quando o submarino encalhou.
Antes, o chanceler da Coréia do Sul, Gong Ro-myung, havia dito à Assembléia Geral da ONU que a Coréia do Norte poderia estar planejando outras infiltrações.
O embaixador norte-coreano nas Nações Unidas respondeu que a paciência da Coréia do Norte estava se esgotando e que o país poderia retaliar se o submarino não fosse devolvido.

Texto Anterior: Carro-bomba em feira da Argélia mata pelo menos 15
Próximo Texto: Netanyahu acusa Arafat pelo conflito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.