São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Não foi Ana Tavares de Miranda, assessora de imprensa de FHC, que estudou na turma de 1976 do Colégio Santa Cruz, em São Paulo, como informou erroneamente nota no "Painel" de ontem, à pág. 1-4 (Brasil). Quem frequentou a escola naquele período foi sua irmã, Maria Teresa Tavares de Miranda.
*
A lei que obriga o uso do cinto de segurança na cidade de São Paulo foi aprovada em novembro de 94, e não 95, como informou identificação de foto à pág. Especial A-2 (Olho na Câmara) de ontem.
*
A palavra "marchand" foi incorretamente empregada no lugar de "marchande" na reportagem "'Ô tia, fica aí na sua', diz menino", publicada à pág. 3-2 (São Paulo) de 20/8.
*
O sobrenome do ator Oscar Magrini foi grafado incorretamente na seção "Veneno: de mulher para mulher" publicada à pág. 3-14 (São Paulo) de 22/9.
*
Kent é um região da Inglaterra, e não uma cidade, como sugeriram incorretamente textos à pág. 4-10 de 18/8 e à pág. 3-16 de 25/9, ambos no caderno Esporte.
*
A atriz que faz a personagem Natale é Vanusa Ferlin, e não Rosane Bonaparte, como informou erroneamente o texto "Peças de Dionísio vão do irregular ao fascinante", à pág. 4-8 (Ilustrada) de 9/8.
*
O telefone do teatro Sesc Anchieta foi informado incorretamente na reportagem "Antunes louva Satã", à pág. Especial-1 (Acontece) de ontem. O número correto é 256-2281.
*
O preço da loção hidratante Pond's foi incorretamente informado à pág. 69 da edição de 22/9 da Revista da Folha. O preço correto encontrado na Drogaria São Paulo é R$ 12,01.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.