São Paulo, sábado, 28 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que deu a entender a reportagem "Folha incorpora arquivos dos Diários Associados a seu acervo", à pág. 1-9 (Brasil) de 24/9, os Diários Associados continuaram a existir após a falência dos jornais "Diário da Noite" e "Diário de São Paulo".
*
Não foi Ana Tavares de Miranda, assessora de imprensa de FHC, que estudou na turma de 1976 do Colégio Santa Cruz, em São Paulo, como informou erroneamente nota no "Painel" de ontem, à pág. 1-4 (Brasil). Quem frequentou a escola naquele período foi sua irmã, Maria Teresa Tavares de Miranda.
*
A palavra "marchand" foi incorretamente empregada no lugar de "marchande" na reportagem "'Ô tia, fica aí na sua', diz garoto", publicada à pág. 3-1 (Cotidiano) de 20/8.
*
O sobrenome do ator Oscar Magrini foi grafado incorretamente na seção "Veneno: de mulher para mulher" publicada à pág. 3-6 (Cotidiano) de 22/9.
*
Kent é um região da Inglaterra, e não uma cidade, como sugeriram incorretamente textos à pág. 4-10 de 18/8 e à pág. 3-10 de 25/9, ambos no caderno Esporte.

Texto Anterior: Cingapura; Esclarecimento; Viajando na maionese; Ação dos urbanistas; Indução a erro; Primeiro prêmio; Cumprimento
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.