São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"It's Martini Time", The Reverend Horton Heat; "Born to Quit", Smoking Popes; "Humberto Gessinger Trio", Humberto Gessinger Trio

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"It's Martini Time", The Reverend Horton Heat
Os reis do rockabilly demencial estão de volta, mais rápidos e irônicos do que nunca. Sem grandes preocupações filosóficas, ainda assim o Reverendo retrata como ninguém seu universo de mulheres malvadas e homens sem memória.

"Born to Quit", Smoking Popes
Ao vivo, esses quatro fazem uma barulheira infernal sobre letras que falam basicamente de traumas de amor. Pena que, no CD, o som do grupo apareça incomodamente amansado. Quando ouvi, nem parecia a mesma banda que vi no show.

"Humberto Gessinger Trio", Humberto Gessinger Trio
O Oswaldo Montenegro do rock brasileiro não consegue expressar todo o seu talento e criatividade só nos Engenheiro do Hawaii. Por isso, embarcou nesse trabalho solo, de uma profundidade imensa. Pena que não exista o prêmio Nobel de música. Mas talvez seja criado especialmente para ele.

Texto Anterior: Deixei meu coração em San Francisco
Próximo Texto: Ana Paula abre a bolsa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.