São Paulo, quinta-feira, 2 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem em suposto atentado

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de duas pessoas em suposto atentado contra o prefeito eleito de Agrestina (153 km de Recife), Antonio Marciano (PSB).
O crime ocorreu à 0h de ontem, em frente à casa do ex-prefeito Cláudio Damasceno (PSB), onde os políticos comemoravam o réveillon com amigos.
Segundo testemunhas, ocupantes ainda não-identificadas que ocupavam um Opala preto teriam atirado contra o grupo que estava na festa assim que as luzes da casa foram apagadas -costume entre moradores das cidades do interior do Estado na passagem de ano.
Morreram no local o sobrinho do prefeito eleito Antonio Marciano, Paulo Alves Cruz, 29, e o motorista de Damasceno, José Ivanildo Alves Pinto, 46. A estudante Adriana Cícero ficou ferida, mas não corre risco de vida.
A posse de Marciano ocorreu às 15h, na Câmara Municipal, em clima de tensão e sob forte esquema de segurança, mas não foram registrados incidentes.

Texto Anterior: Castro diz que saúde é meta
Próximo Texto: Pont quer ampliar participação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.