São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansur quer recadastrar servidores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O prefeito Beto Mansur (PPB) anunciou ontem que fará um recadastramento do funcionalismo público, para verificar em quais setores há excesso e em quais há falta de servidores.
Os funcionários receberão um formulário e terão um prazo para devolvê-lo preenchido. Os que não devolverem terão suspenso o pagamento do salário. A prefeitura tem cerca de 8.700 servidores na administração direta.
Mansur convocou a Câmara Municipal em caráter extraordinário na primeira semana de janeiro para apreciação de projetos, como o que muda o nome do hospital municipal Ernesto Che Guevara.
A escolha do nome do guerrilheiro Guevara para o hospital foi uma das medidas mais polêmicas de David Capistrano Filho (PT), antecessor de Mansur.
O prefeito anunciou ainda um projeto de construção na areia da praia, junto aos jardins, de uma ciclovia com 5.500 m, ligando José Menino e Ponta da Praia.

Texto Anterior: Partidos loteiam comissões em reunião
Próximo Texto: Lima não vai a transmissão de cargo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.