São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lima não vai a transmissão de cargo

DA AGÊNCIA FOLHA

O ex-prefeito de Bauru (345 km de SP) Antônio Tidei de Lima (PMDB), 51, deixou de comparecer, anteontem, à cerimônia de transmissão de cargo do prefeito eleito Antonio Izzo Filho (PPB).
Empossado pela Câmara Municipal, Izzo Filho recusou-se a assinar o termo de transmissão de cargo. Ele registrou boletim de ocorrência de "preservação de direitos" no 3º DP.
Vicente Giroto, assessor de imprensa do novo prefeito, disse que o boletim foi registrado porque Tidei de Lima, além de não ter enviado um representante, não apresentou alguns documentos na transmissão de cargo -o livro-caixa e o demonstrativo das contas bancárias da prefeitura.
Tidei de Lima disse que não existe lei que obrigue o ex-prefeito a comparecer à posse do eleito. Sobre os documentos que o novo prefeito queria ter recebido, Tidei de Lima disse que "a prefeitura tem uma Secretaria de Finanças e os documentos estão lá".

Texto Anterior: Mansur quer recadastrar servidores
Próximo Texto: Associada se queixa de convênio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.