São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheques de Gonzalez são sustados

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O prefeito do Guarujá (SP), Maurici Mariano (PTB), determinou ontem que fossem sustados cheques no valor total de R$ 780 mil emitidos nos dois últimos dias da administração de seu antecessor, Ruy Gonzalez (PSD).
Segundo Mariano, o dinheiro foi usado para pagar empreiteiras em vez de ter sido aplicado no pagamento dos salários atrasados do funcionalismo.
Gonzalez foi procurado ontem à tarde por telefone pela Agência Folha, mas não foi localizado.
A prefeitura deve aos servidores 20% dos salários de novembro, além do 13º. Não há recursos para os salários de dezembro.
Com os pagamentos efetuados às empreiteiras, poderia ter pago o restante dos salários de novembro (R$ 615 mil), segundo Mariano.
Mariano disse que tentará colocar em dia ainda neste mês os salários dos servidores. Para isso, quer obter a liberação de cotas do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) retidas pela Justiça e usar recursos obtidos com a primeira parcela do IPTU.
Mariano suspendeu as licenças para aluguel de jet-skis e banana-boats nas praias do Guarujá.

Texto Anterior: Disputa deixa cidade sem prefeito
Próximo Texto: RS compra 500 mil doses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.