São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Super-Homem muda de uniforme

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ano de 97 começa com mudanças no figurino do sexagenário Super-Homem. O heróis das histórias em quadrinhos vai abandonar seu tradicional uniforme vermelho, azul e branco e adotar um modelo azul e branco com listras que imitam relâmpagos.
A notícia foi dada por Mike Carlin, editor-executivo da DC Comics, que edita as histórias do super-herói. Segundo Carlin, Super-Homem também vai perder a capa. As mudanças acontecerão a partir do número de março da revista. "O novo traje terá um aspecto elétrico", disse Carlin, que ainda anunciou mudanças na letra "S" que o herói carrega no peito.
Também vai mudar um de seus superpoderes. Seu corpo não vai mais ricochetear as balas inimigas, mas será atravessado por elas sem danos ao uniforme.
A vida do heróis passou por uma grande mudança no final do ano passado. Após 58 anos de namoro, Clark Kent casou-se em outubro com a jornalista Lois Lane.
O ano foi marcante também para a atriz canadense Margot Kidder, 47, que interpretou Lois Lane nos filmes "Superman". Kidder desapareceu por quatro dias e reapareceu -perturbada- atrás de uma casa em Glendsadle, na Califórnia.

Hoje excepcionalmente a coluna "Noite Ilustrada" deixa de ser publicada.

Texto Anterior: O raro nunca se perde
Próximo Texto: Spielberg reúne elenco negro em Porto Rico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.