São Paulo, domingo, 5 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mortes pela chuva sobem para 21 em Minas Gerais

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA

O número de mortes em consequência das chuvas subiu ontem para 21 em Minas Gerais. As chuvas castigam o Estado desde o início do ano.
Este número pode aumentar com a busca de dez pessoas que estariam sob os escombros de duas casas no bairro Piedade, em Ouro Preto (92 km de Belo Horizonte).
A Polícia Militar da cidade histórica informou que duas das 13 pessoas que estariam nas casas haviam sido resgatadas até as 10h de ontem.
Júnia Carina Leocádio, 4, foi hospitalizada na Santa Casa de Ouro Preto, enquanto sua irmã Juliana Anselmo Leocádio, 14, foi encontrada morta.
Em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte), um casal e quatro filhos morreram no desabamento de uma casa. O único sobrevivente da família foi uma criança de 2 anos, socorrida pelos vizinhos.
No bairro Aparecida (região noroeste da capital), uma casa desabou às 22h de anteontem matando Flávia Nunes Campos, 6, Antônio Maurício Campos, 46, Carlos Roberto Ferreira, 38, e uma menina de 6 anos, identificada como Cristina.
Morreram também Carlos Donizete Mesquita, 38, e o filho Jorge Anderson, 16, soterrados em um barraco no Jardim Alvorada (região Noroeste). Sua mulher e um filho de 4 anos foram internados no hospital João 23.
Na região metropolitana, outro desabamento provocou a morte de Lecy Maria da Silva, 18, e o filho Augusto da Silva, 1, no município de Ribeirão das Neves. Priscila Graziela de Souza, 11, morreu soterrada por volta de 3h de ontem na favela do Cafezal (zona sul).
A PM não informou os nomes de duas pessoas que morreram em um desabamento na região da Pampulha.
As três principais saídas rodoviárias da capital estavam bloqueadas até as 11h de ontem devido à queda de barreiras.

Texto Anterior: Exame confirma que tumor era maligno
Próximo Texto: Mais luz, mais ilusões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.