São Paulo, domingo, 5 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Band programa shows para janeiro

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

A programação de janeiro da Rede Bandeirantes muda este ano. O tradicional "Verão Vivo", há dez anos no ar com competições esportivas e shows, não ficará baseado em uma cidade.
"Queremos fazer um evento diferente em 97. A área de esportes da emissora vai cobrir acontecimentos no Brasil todo. Além disso, estão programadas duas sessões de filmes e shows", explica Celso Tavares, 40, diretor de entretenimento da Bandeirantes.
As apresentações musicais estão sendo gravadas na arena montada na Praia Grande (litoral de São Paulo).
Os shows serão exibidos sempre aos domingos, às 21h. O primeiro a ir ao ar, no dia 12, é Leandro e Leonardo. No dia 19, é a vez de É o Tchan!. Dia 26, Só Pra Contrariar. Em fevereiro, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no dia 2 e Chitãozinho e Xororó, no dia 9.
"Esses shows seguem a linha popular e devem atrair um público muito grande", diz Tavares.
A emissora também está preparando vinhetas, que serão exibidas ao longo da programação, com dicas de segurança, lazer, cuidados com a saúde e a alimentação para o verão.
A programação esportiva também fica diferente em janeiro. Durante todo o dia irá ao ar o "Minuto Verão Vivo", com os grandes momentos do esporte em 1996, como a Olimpíada de Atlanta e finais de campeonatos de futebol.
Além disso, o "Boletim Verão Vivo", flashes informativos com o que está acontecendo no esporte no mês de janeiro, entra ao longo da programação.
A emissora vai transmitir também eventos esportivos que acontecem nas principais cidades do Brasil.
"Tentamos dar uma característica nacional para o 'Verão Vivo', recheado de boas atrações", diz Tavares.

Texto Anterior: Avancini 'importa' ex-colegas para 'Xica'
Próximo Texto: "Friends" fecham salário de US$ 75 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.