São Paulo, domingo, 5 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Quando compro a Folha, aos domingos, o primeiro artigo que leio é o de Fernando de Barros e Silva. Ele, sabiamente, escreve o que toda pessoa não-alienada gostaria de ler. Bravo! Continue! Precisa, agora, falar principalmente sobre o 'TJ Brasil' e do circo que Jô Soares 'anima' todas as noites. Que perda de tempo! Quanto dinheiro jogado fora! O 'Sai de Baixo', da Globo, também merece outra crítica. Quanta apelação! Não consigo vê-lo até o final."
Pablo Catalán (Nova Friburgo, RJ)

* "Gostaria de parabenizar a repórter Elaine Guerini pela capa 'Tela do pecado' (TV Folha de 22 de dezembro), enfatizando o quanto a TV viola os mandamentos divinos para 'subir alguns pontos no Ibope'. Fica aqui a discussão sobre o uso da televisão para destruir a base da sociedade: a família -seja pelos exemplos subversivos ou pelo poder que tem de induzir as pessoas."
Romulo Vicente Greco (São Paulo, SP)

* "A reportagem 'Tela do pecado' (TV Folha) conseguiu ser porta-voz de um grito de protesto de pais de família e cidadãos que amam esta pátria. Será que os responsáveis pela exibição de programas que promovem a violação dos mandamentos divinos não enxergam que estão semeando uma sociedade violenta, doente, caótica e insustentável?"
Julio Simões Filho (São José dos Campos, SP)

* "É uma vergonha o que está acontecendo nos bastidores do programa 'Sai de Baixo'. Um ator quer ser mais do que o outro. Será que atores tão bons não confiam em seus próprios talentos?"
Mariela Neubauer (São Paulo, SP)

* "Parabenizo o SBT pelos ricos e informativos 'Desenhos Bíblicos', exibidos nas manhãs dos domingos. Sugiro à emissora que passe a programá-los em outros dias e horários."
Celi Lopes (Petrópolis, RJ)

* "No dia 18 de dezembro ocorreu um fato que ilustra a falta de criatividade das emissoras de TV. Enquanto na Record passava o 'Especial Sertanejo', com o Negritude Júnior, o SBT apresentava o 'Swing Brasil' com os mesmos artistas, na mesma hora (por volta das 23h15)."
Patrícia Andréia Marques (Assis, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Regina Casé fez o Brasil de 96 mais legal
Próximo Texto: Novela denuncia perseguição a gay
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.