São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata mulher e tenta decepar pênis

"Não sei por que tentei cortar fora"

DA REPORTAGEM LOCAL

O auxiliar de viagem Amélio Francisco dos Santos, 32, assassinou a facadas sua mulher e, em seguida, tentou cometer suicídio, cortando parte do pênis e se enforcando, na manhã de ontem.
A briga entre Santos e Neusa Aparecida Arruda, 25, com quem morava há cinco anos em um cortiço no bairro da Liberdade (zona central), começou por volta das 8h de ontem. Depois de discutir, ele esfaqueou Neusa com duas "peixeiras" (facas com grandes lâminas). Ela morreu na hora.
Alguns vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Quando o PM Décio dos Anjos Oliveira chegou ao local, Santos estava tentando se enforcar com uma corda de nylon.
Socorrido no Hospital Municipal Vergueiro, os médicos constataram que ele havia lesionado o pênis com uma das facas.
"Não sei por que tentei cortar fora. Na hora, você nem sabe direito o que está fazendo", disse Santos, que foi levado ao 5º DP, na Aclimação, e será indiciado por homicídio qualificado.

Texto Anterior: Particulares ganham mais
Próximo Texto: Falsa blitz de traficantes mata dois na favela do Jacarezinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.