São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997![]() |
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Usuário pede reembolso à Telesp
BIANCA RIBEIRO
Segundo o leitor, a conta do mês de setembro de 96 registrou débitos referentes a reabilitação e assinatura, mas, segundo Fernandes, esses valores já foram pagos anteriormente. "Já entrei em contato com a Telesp Celular e não recebi resposta para o assunto", diz. Resposta Segundo a assessoria de imprensa da Telesp, foram creditados R$ 72,91 na conta do mês passado, referentes à cobrança indevida da assinatura registrada na conta da linha celular do usuário. Já os R$ 10,50 não poderão ser devolvidos, pois, de acordo com a Telesp, em junho do ano passado o usuário teria solicitado a desativação de seu telefone, alegando que o havia perdido, mas em julho teria pedido a reabilitação. (BR) Texto Anterior: Consumidor vê defeito em carro zero Próximo Texto: Cliente se queixa de locadora de veículos Índice |
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