São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente se queixa de locadora de veículos
BIANCA RIBEIRO
Guala diz que foi devolver um automóvel na loja de Congonhas, no dia 2 de dezembro, e não conseguiu pagar a locação, pois o sistema do cartão Visa, ao qual é associado, estava fora do ar. Guala diz que deixou seu cartão pessoal American Express como garantia, com intenção de dar o número do cartão Visa quando o sistema voltasse a funcionar. O problema, segundo ele, é que a Avis debitou o valor da locação de seu cartão Amex sem avisá-lo. No dia 14, quando foi devolver o carro, Guala descobriu o débito e tentou reclamar, mas diz que teve de esperar duas horas para falar com a gerência e pedir um documento que cancelasse o débito de seu cartão pessoal. Resposta A coordenadoria de serviços a clientes da Avis Rent a Car disse que o leitor ficou com o carro além do prazo estipulado sem pagar. "Após 21 dias de locação, avisamos a secretária do cliente que faríamos o débito no cartão que ele havia deixado como garantia de locação, e foi o que aconteceu." (BR) Texto Anterior: Usuário pede reembolso à Telesp Próximo Texto: Advogada quer troca de colchão danificado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |