São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
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Cliente se queixa de locadora de veículos

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Massimo Guala é cliente da Avis Rent a Car, empresa locadora de veículos, e diz que recentemente teve problemas com uma das lojas.
Guala diz que foi devolver um automóvel na loja de Congonhas, no dia 2 de dezembro, e não conseguiu pagar a locação, pois o sistema do cartão Visa, ao qual é associado, estava fora do ar.
Guala diz que deixou seu cartão pessoal American Express como garantia, com intenção de dar o número do cartão Visa quando o sistema voltasse a funcionar.
O problema, segundo ele, é que a Avis debitou o valor da locação de seu cartão Amex sem avisá-lo.
No dia 14, quando foi devolver o carro, Guala descobriu o débito e tentou reclamar, mas diz que teve de esperar duas horas para falar com a gerência e pedir um documento que cancelasse o débito de seu cartão pessoal.
Resposta
A coordenadoria de serviços a clientes da Avis Rent a Car disse que o leitor ficou com o carro além do prazo estipulado sem pagar.
"Após 21 dias de locação, avisamos a secretária do cliente que faríamos o débito no cartão que ele havia deixado como garantia de locação, e foi o que aconteceu."
(BR)

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