São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farrakhan volta à Líbia para encontrar Khaddafi; Havel pára de fumar e beber após cirurgia; Corpo de Perón será exumado em fevereiro; Diplomata da Geórgia é acusado de matar jovem; Eutanásia mata 2ª pessoa na Austrália

Farrakhan volta à Líbia para encontrar Khaddafi
Louis Farrakhan, líder da Nação do Islã, grupo negro muçulmano norte-americano, chegou ontem a Trípoli (capital da Líbia), informou a agência líbia "Jana". O presidente Muammar Khaddafi deu US$ 1 bilhão a Farrakhan em 1996. Os EUA, porém, impediram que o dinheiro entrasse no país.

Havel pára de fumar e beber após cirurgia
O presidente da República Tcheca, Vaclav Havel, 60, disse que parou de fumar e beber desde que sofreu uma cirurgia para remover um tumor maligno de seu pulmão. Havel casou-se anteontem pela segunda vez. Sua primeira mulher morreu de câncer em janeiro do ano passado.

Corpo de Perón será exumado em fevereiro
Martha Holgado, 62, que se diz filha do ex-presidente argentino Juan Perón, disse ontem que uma corte marcaria uma data em fevereiro para a exumação do corpo de seu suposto pai. Holgado alega que sua mãe e Perón foram amantes em 1932. Exames genéticos determinarão se Perón é mesmo seu pai.

Diplomata da Geórgia é acusado de matar jovem
Gueorgui Makharadze, diplomata da Geórgia nos EUA, envolveu-se em um acidente de carro ocorrido na última sexta em Washington. No acidente morreu uma jovem norte-americana. A polícia estuda a possibilidade de processar o georgiano, que tem imunidade diplomática.

Eutanásia mata 2ª pessoa na Austrália
Uma segunda pessoa morreu amparada por uma lei australiana que permite a eutanásia, anunciou ontem uma rádio do país. Janet Mills morreu na última quinta depois de tomar uma injeção letal. A lei foi aprovada em julho de 1996 e tem sofrido críticas de diversos parlamentares australianos.

Texto Anterior: Judeus pedem boicote contra bancos suíços
Próximo Texto: França entra em conflito centro-africano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.