São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operação de limpeza é adiada para sexta

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Operação Praia Limpa da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), que tinha implementação prevista para ontem em 13 municípios do litoral paulista, foi adiada para o dia 10.
Segundo a Cetesb, o programa de educação ambiental foi adiado por atraso na entrega de 1,5 milhão de saquinhos e mil lixeiras.
O material, doado por uma empresa que patrocina a operação, está sendo fabricado no Rio Grande do Sul, mas a empresa contratada não conseguiu cumprir os prazos de entrega.
Este ano, o único município que pôs em prática o seu próprio programa, sem auxílio da Cetesb, foi Praia Grande.
Santos e São Sebastião também têm seus programas, mas acabaram pedindo ajuda à Cetesb, que previa operar o programa em 50 praias. Com as mudanças, a lista aumentou para 53 praias e mais pessoal precisou ser contratado.
Além do programa, a Cetesb está instalando placas de sinalização nas praias e operando o Telebalneabilidade. O interessado em saber como está a praia para a qual vai viajar pode ligar para o número 0800-113560, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Texto Anterior: Prefeitos bloqueiam turismo de um dia
Próximo Texto: Bertioga pede 'socorro' a governador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.