São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peru suspeita de reféns libertados

, diz jornal

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O serviço de inteligência peruano está investigando as pessoas que já foram libertadas da casa do embaixador japonês em Lima.
A informação foi dada pelo diário "La República". As autoridades suspeitam que algum ex-refém esteja envolvido no sequestro.
Segundo uma fonte do serviço secreto peruano, os suspeitos estão sendo seguidos. Seus telefones foram grampeados, e as autoridades estão fazendo o monitoramento das visitas que recebem.
O jornal "Expreso" afirmou que o governo peruano está usando um satélite para acompanhar o movimento dos cerca de 20 guerrilheiros e dos 74 reféns na casa. A residência foi tomada na noite de 17 de dezembro.
O premiê do Japão, Ryutaro Hashimoto, disse temer que qualquer ação errada de um dos dois lados leve a um desfecho violento para a crise.

Texto Anterior: Nova York quer guinchar carros
Próximo Texto: Ex-premiê receberá indenização do Canadá; Acordo de Hebron está pronto, diz israelense; EUA enviarão comida para Coréia do Norte; Francês combate uso de inglês na Internet; Mulher de ex-assessor de Clinton pede divórcio; Deputado republicano critica Newt Gingrich
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.