São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que 102 da Telesp é arriscado

DA REDAÇÃO

Isaias Carneiro ligou para o serviço de auxílio à lista da Telesp (102) para obter um número que, segundo ele, estava desatualizado. Mesmo assim, ele diz que a Telesp cobrou R$ 0,65 pela informação.
Ele afirma também que acha o sistema de cobrança inseguro, pois a cobrança é registrada no número de telefone dado pelo usuário. "É possível fornecer qualquer número e causar prejuízos a outros."
Resposta
A assessoria de imprensa da Telesp disse que o valor cobrado pelo serviço será devolvido. Sobre a segurança, a assessoria informou que a Telesp está providenciando equipamentos para identificar o número do autor da chamada.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Que fazer com os mananciais?
Próximo Texto: Encosta pode cair sobre igreja histórica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.