São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crimes passionais matam 8 em 6 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

Crimes passionais deixaram oito mortos ontem na Grande São Paulo. Pelo menos três crimes motivados por supostas paixões não-correspondidas aconteceram entre 0h30 e 6h30 de ontem.
Na opinião de psicólogos ouvidos pela Folha, a época da virada de ano é mais propícia para a ocorrência de crimes passionais.
Para o psiquiatra forense Guido Palomba, "em épocas festivas aumentam os casos de assassinatos que envolvam algum tipo de afetividade".
Separação
Dois dos supostos assassinos teriam agido por não se conformarem com a separação conjugal.
Em Osasco (oeste da Grande São Paulo), após matar a ex-mulher e sua mãe, o segurança Mauro Rubens da Costa Araújo, 29, se suicidou com um tiro na cabeça.
Ele estava separado da mulher havia cerca de três meses, supostamente porque seria impotente e ela queria ter filhos.
Já em Diadema (região do ABCD), Reginaldo de Freitas, acusado de matar três pessoas, foi casado com uma das vítimas. Ela morreu ao lado de seu atual namorado e de uma testemunha do crime. O terceiro caso aconteceu na zona leste de São Paulo, onde uma mulher e seu suposto amante morreram porque teriam sido flagrados na cama pelo marido traído.

Texto Anterior: Covas vai liberar verba para Bertioga
Próximo Texto: Ameaça deve ser levada a sério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.