São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novelas estréiam em 17 de fevereiro

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Em reunião realizada em Curitiba na última segunda-feira, a direção da rede CNT decidiu a data de estréia das novelas mexicanas: 17 de fevereiro, mesmo dia em que a Globo leva ao ar o primeiro capítulo de "A Indomada", que substituirá "O Rei do Gado".
A CNT fez um acordo com a rede mexicana Televisa, maior produtora de telenovelas do mundo, e passará a exibir quatro dramalhões simultaneamente, além de um humorístico.
A primeira novela mexicana a entrar no ar na CNT, às 16h30, será "Alcançar uma Estrela".
Segundo sinopse fornecida pela Televisa, a trama se desenrola a partir do momento em que Lorena (Mariana Garza) conhece o ator e cantor Eduardo Casablanca (Eduardo Capetillo).
Lorena se apaixona platonicamente por Eduardo, inventa um relacionamento com ele e acaba entrando em depressão. É salva por uma amiga, que escreve cartas para Eduardo e o convence a encontrar Lorena. Um beijo "mágico" os unirá e Lorena acabará virando estrela, o que despertará a inveja de suas inimigos.
Às 18h, a CNT exibirá "Prisioneira do Amor", que estreou no México em 28 de março de 94.
A produção é estrelada por Maribel Guardia, que interpreta Cristina Carvajal. Cristina sai da cadeia, após cumprir pena por ter matado o marido (o que ela não teria feito).
Livre, mas convencida de que nunca poderá voltar a amar, o drama de Cristina será tentar conquistar as filhas Carina e Rosita, já adolescentes, criadas por uma família tradicional.
No entanto, Cristina terá de enfrentar as intrigas de Flávia, que tenta a todo custo colocar Carina e Rosita contra a mãe.
O recurso do conflito entre mocinhas e vilãs se repete em "Simplesmente Maria - Segunda Etapa", que irá ao ar às 19h.
Após se desquitar de Victor (Jaime Garza), a protagonista Maria (Victoria Ruffo) vai a Paris, onde tenta se associar ao fabricante de roupas El Conde.
Mas terá pela frente os planos arquitetados pela inimiga Lorena (Gabriela Goldsmith).
"Coração Selvagem" (às 21h30), ambientada no Golfo do México no final do século passado, também se sustenta no embate bonzinhos versus maus.
O mocinho João do Diabo (Eduardo Palomo) é filho bastardo do pai do cruel Andres (Ariel Lopez Padilla). Eles vão se apaixonar por duas irmãs -uma má e outra ruim- e se envolverão numa perseguição (movida por Andres) mortal.
(DC)

Texto Anterior: Marcos será absolvido
Próximo Texto: Ex-dentista tenta conquistar a indomada na próxima novela das 8
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.