São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio comprava carros com cheques roubados;Telefones de Guarulhos terão novos prefixos; Região de Ribeirão pode ficar sem tríplice; Mortes em Recife serão denunciadas à OEA

Trio comprava carros com cheques roubados
Três pessoas foram presas, anteontem à noite, em São Bernardo (Grande São Paulo), acusadas de estelionato. Até ontem, pelo menos quatro vítimas de golpes tinham sido localizadas pela polícia. Segundo a polícia, os acusados usavam cheques roubados para comprar carros.

Telefones de Guarulhos terão novos prefixos
A partir da 0h de sábado a Telesp (Telecomunicações de São Paulo) vai alterar cerca de 36 mil prefixos nos telefones pertencentes aos centros telefônicos de Guarulhos (Grande SP). Em Cumbica, passa de 912 para 6412, de 945 para 6465, de 960 (milhar de 5 a 9) para 6460. Em Bom Sucesso, de 960 (milhar 0 a 4) para 6480. Em Picanço, de 961 para 6461. Em Guarulhos, de 940 para 6440, de 964 para 6464, de 968 para 6468.

Região de Ribeirão pode ficar sem tríplice
Cerca de 55 mil crianças devem ficar sem receber a vacina tríplice na região de Ribeirão Preto até o final desta semana. O cálculo foi feito pela Folha e confirmado pelas DIRs (Divisão Regional de Saúde) de Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos e São Carlos. A vacina tríplice deve se esgotar até sexta.

Mortes em Recife serão denunciadas à OEA
Um dossiê sobre a morte de cinco homens, baleados anteontem em Recife (PE) por policiais civis, será enviado na próxima semana para a Human Rigths Watch e à Comissão de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos).

Texto Anterior: Adiamento é palhaçada, diz Glória Perez
Próximo Texto: Dançarina foragida de prisão no PR é presa na Grande SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.