São Paulo, domingo, 19 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Você Decide' volta ao ar com três finais

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Globo prepara mudanças no interativo "Você Decide". A partir de abril -quando o programa entra no ar nas noites de quinta-, cada trama passa a contar com três finais, um narrador se encarrega de amarrar a história e os temas prometem ser mais polêmicos.
"Vamos tentar fugir dos problemas do dia-a-dia. Queremos discutir assuntos mais fortes", diz Herval Rossano, 60, diretor do núcleo responsável por "Você Decide".
Alguns programas lembram histórias verídicas, como o caso em que o marido teve o pênis cortado pela mulher e o romance entre um brasileiro e um americano que foi parar na Justiça -o estrangeiro quase se casou com a mãe do parceiro para poder permanecer no país.
"As respostas não se resumem mais ao sim e ao não. No episódio sobre o corte do pênis, por exemplo, vamos perguntar se a mulher deve ser condenada, se deve ser absolvida ou ainda perdoada pelo marido", conta Rossano. Segundo o diretor, a proposta do programa continua sendo "discutir sem melindrar". "Só vamos evitar os assuntos mais bobos".
(EG)

Texto Anterior: Rede Globo adere ao telemarketing
Próximo Texto: "Emissoras virtuais" levam programação televisiva à Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.