São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente reclama de atraso em entrega

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sonia Bernardo Fracaro comprou um conjunto de estofados na loja Voglio Stare Indústria e Comércio de Móveis Ltda. e diz que a empresa não respeitou o prazo de entrega do produto.
Durante a compra, feita no dia 9 de novembro do ano passado, Sonia diz ter sido informada de que o conjunto seria entregue em 15 dias, mas ela afirma que até hoje está à espera do sofá.
A cliente diz que fez vários contatos com a empresa, inclusive pessoalmente, mas afirma que até o momento só conseguiu obter desculpas variadas para o atraso de quase dois meses.
"Espero que com minha reclamação, outros consumidores sejam alertados sobre essa loja."
Resposta
José Marcos Bertozo, gerente comercial da Voglio Stare Indústria e Comércio de Móveis Ltda., disse que a leitora deve receber seu conjunto de estofados amanhã.
Sobre a demora na entrega, Bertozo argumentou que a fábrica teve problemas com a falta de matéria prima necessária.
"Além disso, a loja prometeu um prazo de entrega que a fábrica estava impossibilitada de cumprir", diz.
(BR)

Texto Anterior: Leitora critica porta giratória de banco
Próximo Texto: Médicos investigam meningite química
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.