São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama de atraso em entrega
BIANCA RIBEIRO
Durante a compra, feita no dia 9 de novembro do ano passado, Sonia diz ter sido informada de que o conjunto seria entregue em 15 dias, mas ela afirma que até hoje está à espera do sofá. A cliente diz que fez vários contatos com a empresa, inclusive pessoalmente, mas afirma que até o momento só conseguiu obter desculpas variadas para o atraso de quase dois meses. "Espero que com minha reclamação, outros consumidores sejam alertados sobre essa loja." Resposta José Marcos Bertozo, gerente comercial da Voglio Stare Indústria e Comércio de Móveis Ltda., disse que a leitora deve receber seu conjunto de estofados amanhã. Sobre a demora na entrega, Bertozo argumentou que a fábrica teve problemas com a falta de matéria prima necessária. "Além disso, a loja prometeu um prazo de entrega que a fábrica estava impossibilitada de cumprir", diz. (BR) Texto Anterior: Leitora critica porta giratória de banco Próximo Texto: Médicos investigam meningite química Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |