São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Além de Caíco, Santos vai disputar Edmundo; Zé Roberto já ameaça o acordo da Portuguesa; Vasco só empata e é vaiado por sua torcida; Jardel marca dois gols e continua artilheiro

Além de Caíco, Santos vai disputar Edmundo
A diretoria santista deverá acertar até amanhã com Caíco, meia do Inter-RS. Ele viria em troca dos volantes Gallo e Carlinhos e mais uma quantia em dinheiro. O atacante vascaíno Edmundo, mais próximo da Portuguesa, também é pretendido. O Santos propõe contratá-lo por empréstimo.

Zé Roberto já ameaça o acordo da Portuguesa
O lateral-esquerdo, negociado com a Lazio por US$ 5,3 milhões, já havia assinado um pré-contrato com o Real Madrid. A diretoria da Portuguesa teme que, caso a questão chegue à Justiça, o grupo Cragnotti e Partners -dono da Lazio e novo patrocinador da Portuguesa- desista da parceria.

Vasco só empata e é vaiado por sua torcida
O time, que havia vencido seus dois primeiros jogos no Estadual do Rio de Janeiro, ficou no 1 a 1 com o Volta Redonda, ontem, em São Januário. O único gol do Vasco foi marcado pelo meia Ramón, de pênalti. Botafogo, Flamengo e Fluminense só estréiam em fevereiro na competição.

Jardel marca dois gols e continua artilheiro
O atacante do Porto fez dois na vitória de 5 a 2 contra o Braga, pela rodada do Campeonato Português. O Porto lidera o torneio com 44 pontos, seguido pelo Benfica, que perdeu para o Vitória de Guimarães por 1 a 0 e tem 33 pontos. Jardel lidera a artilharia, com 15 gols marcados.

Texto Anterior: Telê critica 'desordem' carioca
Próximo Texto: Seara intimida Paula e embola as finais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.