São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher corta o pênis do marido no interior de SP

EDMILSON ZANETTI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Uma mulher cortou com uma faca de cozinha o pênis do marido, depois de uma discussão, na madrugada de ontem no interior paulista. O casal mora em Marília (443 km a noroeste de São Paulo).
Silvano Bezerra de Lima, 37, não chegou a ter seu pênis decepado -a faca cortou 70% do diâmetro do órgão. A cirurgia de reconstituição, feita pelo urologista Pedro Teruel Romero, demorou duas horas. O paciente recebeu 20 pontos, entre internos e externos.
Lima não corre risco de vida, mas corre o risco de ficar impotente, dependendo da evolução do quadro clínico, segundo o médico.
Romero disse que são grandes as chances de o paciente voltar a ter uma vida sexual normal, porque "foi possível reconstituir todos os planos" do órgão (pele, pele subcutânea, corpo cavernoso e corpo esponjoso).
O corte, na base do pênis, não atingiu a uretra. Apesar disso, o paciente utilizava ontem uma sonda para urinar mais facilmente.
Ouvida pelo delegado Paulo Lara, que investiga o caso, a mulher de Lima, Florisvanda Jesus dos Santos, 27, disse ter cortado o pênis por ciúmes do marido. Ela disse estar arrependida.
Florisvanda disse que, depois de se deitar, Lima tentou à força manter relação sexual. Ela disse que resistiu e houve uma discussão. Ela teria ido então até a cozinha e pego a faca. Sem que ele percebesse, porque estava deitado de lado, ela atingiu o pênis, ainda ereto.

Texto Anterior: Médico se recusa a comentar
Próximo Texto: PM é preso acusado de integrar quadrilha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.