São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico se recusa a comentar

DA AGÊNCIA FOLHA EM JOÃO PESSOA

O médico Stênio Dantas Carneiro disse que só vai falar sobre as acusações do empresário José Malheiros depois que o CRM concluir o relatório da sindicância instaurada para apurar o caso.
Carneiro disse que o depoimento de Glenda Malheiros servirá para sua defesa. "O meu depoimento e o depoimento dessa senhora serão a minha defesa. A vítima é ela e ela vai depor e esclarecer tudo", declarou.
Carneiro confirmou que Glenda é sua paciente e que tem falado com ela pelo telefone. "Só vou falar sobre o caso depois que o CRM concluir a sindicância. Me abstenho de dar qualquer declaração até que isto aconteça", afirmou o endocrinologista, que também é advogado.
O médico é divorciado e tem duas filhas. Ele disse que não há provas que o incriminem e que só a ex-mulher do empresário pode esclarecer tudo.
O médico afirmou que está acompanhando o caso pelos jornais. Disse que leu o texto publicado por Malheiros na edição de ontem do "Correio da Paraíba". Não quis falar sobre o texto -publicado na página de notícias policiais.
O médico disse ter interesse que os jornalistas acompanhem a investigação do Conselho Regional de Medicina.

Texto Anterior: Carneiro depõe na sexta
Próximo Texto: Mulher corta o pênis do marido no interior de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.