São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poeta James Dickey morre aos 73 anos; Cosby sofre tentativa de extorsão nos EUA

Poeta James Dickey morre aos 73 anos
O crítico, escritor e poeta James Dickey morreu aos 73 anos em Columbia (EUA), em consequência de um problema pulmonar. Seus poemas, publicados em cerca de 20 livros, se destacam pela simplicidade e pela fantasia.
Em 77, escreveu, a pedido do presidente Jimmy Carter, um poema para sua cerimônia de posse. Algumas das obras mais conhecidas de Dickey são "Drowning with Others" (afogando com outros) e "The Zodiac" (o zodíaco).

Cosby sofre tentativa de extorsão nos EUA
Uma mulher, que afirma ser filha ilegítima do ator Bill Cosby, e um homem foram presos em Nova York por tentativa de extorsão.
Autumn Jackson, 22, e José Medina, 51, foram pegos em flagrante após assinar um termo de compromisso de que não revelariam a história à mídia, segundo relato de um porta-voz do FBI. Eles podem pegar até dois anos de prisão e US$ 250 mil em multa por extorsão.

Texto Anterior: Filme com Willis abrirá Cannes 97
Próximo Texto: Rob Cohen dá vida a monstro medieval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.