São Paulo, sábado, 25 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabesp vai fazer nova análise

DA FOLHA VALE

Técnicos da Secretaria da Saúde e da Sabesp realizam, na segunda-feira, coleta de amostras da água distribuída pela empresa na costa sul para nova análise no Instituto Adolfo Lutz.
O novo exame será realizado porque a Sabesp afirma que a água analisada nesta semana pelo Adolfo Lutz não foi fornecida pela empresa.
A análise da água, realizada por causa do surto de diarréia ocorrido na cidade, apontou alta concentração de coliformes fecais.
Segundo o superintendente da unidade de negócios da Sabesp do litoral norte, João Carlos Simões, 45, a amostra coletada no condomínio Bosque Esmeralda foi feita em uma torneira ligada a um reservatório interno.
Segundo Simões, o condomínio utiliza também água de um poço artesiano e o líquido é misturado com o da Sabesp, o que pode comprometer o resultado dos exames realizados.
O superintendente disse ainda que a água distribuída pela empresa no litoral é analisada diariamente.

Texto Anterior: Falta controle sobre água de S. Sebastião
Próximo Texto: Paulistano dá nota 7,39 para a capital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.