São Paulo, sábado, 25 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pais tratam babá de forma amistosa

Ela confessou ter matado filho do casal

DA AGÊNCIA FOLHA EM SALVADOR

O depoimento dos pais de Leonardo Mesquita de Carvalho, 4, degolado há uma semana em Salvador (BA), causou surpresa ontem, na 12ª Delegacia. Eles trataram de maneira amistosa e compreensiva a babá Marineide Bastos Nascimento, 20, que assumiu a autoria do crime.
O advogado José Marcos de Souza Carvalho, pai do menino, disse que a babá tratou Leonardo durante dois anos "como se fosse um filho". "Muitas vezes eu reclamava com ela (a babá) porque pegava o salário e comprava sorvete e doce para a criança", disse o pai.
No início desta semana, Marineide utilizou uma faca de cozinha para degolar o menino, segundo seu depoimento à polícia.
"Não vamos sacrificar essa pobre coitada porque fez um deslize. Em dois anos, ela se portou bem, mas num dia de loucura fez aquilo", disse o pai.
A mãe de Leonardo, a advogada Rosa Maria Ribeiro de Mesquita, disse que tem compaixão pela babá. "Não posso querer o mal para ela por causa do carinho que teve com meu filho por dois anos."

Texto Anterior: Paulistano dá nota 7,39 para a capital
Próximo Texto: Polícia arma esquema para evitar saques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.