São Paulo, sábado, 25 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Microfones fazem participação especial em filme de Gibson

MARIANE MORISAWA
DA REDAÇÃO

Empresário prepara-se para pagar sequestrador de seu filho. Enquanto eles negociam, um objeto se intromete na cena. Um microfone fica dançando sobre a cabeça do sequestrador.
Coisa de filme B? Nada disso. A falha técnica acontece em um dos mais caros filmes da temporada, "O Preço de um Resgate", com Mel Gibson. Só o ator recebeu mais de US$ 20 milhões para interpretar o empresário Tom Mullen, que tem seu filho Sean (Brawley Nolte) sequestrado.
Em uma sequência inteira na qual Tom/Mel Gibson negocia com o sequestrador de Sean, os microfones insistem em aparecer.
Primeiro, a ponta do objeto aparece em cima da cabeça do sequestrador (Gary Sinise). Na cena seguinte, o mesmo ocorre sobre a cabeça do próprio Gibson.
Para muitos espectadores, no entanto, a falha passa despercebida. Neusa dos Santos, que assistiu ao filme na última quinta-feira, no cine Belas Artes, não reparou nos objetos. "É mesmo?", perguntou. "Nossa, um filme tão bom, como deixaram passar isso?"
Microfones também fizeram várias pontas em outra produção de Hollywood, "A Gaiola das Loucas", com Robin Williams.

Texto Anterior: Ciclo exibe filmes do esteta Derek Jarman
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.