São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997 |
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Consumidor reclama de refrigeradores
BIANCA RIBEIRO
Laura conta que, no dia 17 do mês passado, quatro dias após o término da garantia de um ano, a porta de sua geladeira caiu. Ela diz que a assistência técnica autorizada inverteu a porta, mas não substituiu a peça, alegando que está em falta. Na central de atendimento ao consumidor Brastemp, Laura diz ter sido informada de que a porta nova será "cedida", mas a mão de obra terá de ser paga. Aliene comprou um freezer Brastemp em novembro passado, mas afirma que nem chegou a usá-lo, pois ele veio de fábrica com defeito no motor. Ela procurou a loja onde comprou para fazer a troca, mas não conseguiu. Segundo Aliene, o serviço de atendimento da Brastemp disse que será feita a troca da peça, mas o freezer não será substituído. "Não quero um freezer com defeito de fabricação." Texto Anterior: Empresa culpa máquinas Próximo Texto: Passageiro quer ser reembolsado Índice |
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