São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor reclama de refrigeradores

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

As consumidoras Aliene Gonçalves dos Santos e Laura Vidotto Guerra dizem estar tendo problemas com o setor de atendimento da Brastemp.
Laura conta que, no dia 17 do mês passado, quatro dias após o término da garantia de um ano, a porta de sua geladeira caiu.
Ela diz que a assistência técnica autorizada inverteu a porta, mas não substituiu a peça, alegando que está em falta.
Na central de atendimento ao consumidor Brastemp, Laura diz ter sido informada de que a porta nova será "cedida", mas a mão de obra terá de ser paga.
Aliene comprou um freezer Brastemp em novembro passado, mas afirma que nem chegou a usá-lo, pois ele veio de fábrica com defeito no motor.
Ela procurou a loja onde comprou para fazer a troca, mas não conseguiu. Segundo Aliene, o serviço de atendimento da Brastemp disse que será feita a troca da peça, mas o freezer não será substituído. "Não quero um freezer com defeito de fabricação."

Texto Anterior: Empresa culpa máquinas
Próximo Texto: Passageiro quer ser reembolsado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.