São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa culpa máquinas

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente da loja de móveis Playboy do centro de São Paulo, Reynaldo Xavier Ferreira, explica que a demora na entrega dos móveis do cliente José Moreira Filho aconteceu por causa de três máquinas quebradas na loja da fábrica.
Outro fator, segundo ele, foi o aumento inesperado dos pedidos na época do Natal. "Normalmente, nessa época, o aumento não passa de 10%. No ano passado chegou a 30%, o que também acarretou um atraso nas mercadorias."
Ele afirma que funcionários da empresa estão trabalhando também nos fins-de-semana para colocar tudo em ordem e entregar todas as encomendas.
Telesp
A Telesp, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que as mudanças de linha não puderam ser executadas por causa de impedimentos de ordem técnica.
Os impedimentos se referem à insuficiência na rede telefônica das localidades. Segundo a assessoria, estão sendo realizados serviços de ampliação da capacidade técnica dessas regiões.
Normalmente, quando não há complicações de ordem técnica, de acordo com a assessoria, as mudanças são feitas em três dias.

Texto Anterior: Segmentos de maior reclamação no Procon*
Próximo Texto: Consumidor reclama de refrigeradores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.