São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Babá diz que ciúme a fez degolar criança

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A babá Marineide Bastos Nascimento disse em depoimento à delegada Kátia Alves que matou Leonardo Mesquita Carvalho, 4, para vingar-se do pai da criança, por quem estava apaixonada.
Há duas semanas, a babá degolou o menino com uma faca de cozinha. O crime aconteceu na casa dos pais do garoto, em um condomínio de classe média alta, em Salvador (BA), onde a babá trabalhava havia três anos.
A babá disse que achava o pai do menino, o advogado José Marcos Carvalho, "um homem bonito, de sorriso lindo". Segundo ela, os pais do garoto fizeram uma viagem para a Europa depois de uma briga. "Eles reataram as relações e fiquei com ciúme."
Marineide disse também que sua paixão pelo pai do menino assassinado era platônica. "Nunca fui correspondida." O depoimento aconteceu na Penitenciária Feminina de Salvador. Ameaçada de morte por outras detentas, a babá está presa em uma cela isolada.
Na semana passada, o advogado José Marcos Carvalho disse à polícia que nunca notou nada. Sua mulher, a advogada Rosa Maria Mesquita, disse que não tinha ciúme da babá.

Texto Anterior: Rapaz morre ao cair com bomba caseira
Próximo Texto: PF investiga plano de fuga na Detenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.